quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Qual jeans é o ideal pra você? Saiba agora!

Você imagina seu guarda roupas sem jeans!? Não dá né!? As calças se tornam um item essencial que temos que ter..Saiba que da sim, para melhorar a sua silhueta apenas com o jeans certo. Maravilhoso isso né!? Então eu vou dar uma ajudinha pra você escolher bem seu jeans na hora de comprar

Vamos lá>>


RetaÉ o modelo mais clássico, com corte reto que não afunila nem alarga. Pra ficar legal, a calça tem que servir perfeitamente, sem repuxar.
Fica bem com: qualquer calçado, em qualquer tipo de corpo.

SkinnySão bem justinhas, da cintura até o tornozelo. Podem ser mais básicas ou, com lavagens mais escuras e aplicações, ter um ar mais rocker.
Fica bem com: botas e sapatos de salto alto. É ideal para mulheres altas, pois ela achatam um pouco a silhueta.
Bootcut
Este jeans é mais certinho na parte de cima da perna e depois vai se alargando. Costuma ter o passador de cinto mais largo que os outros modelos.
Fica bem com: sapatos com plataforma ou, como o nome já diz, com botas! É a modelagem ideal para quem tem quadril mais largo, pois equilibra as proporções.
CigarreteEste jeans é justo como o skinny, mas sua barra termina acima do tornozelo.
Fica bem com: blusas mais sequinhas. Se você é baixinha, combine com calçado que deixe o peito do pé à mostra para alongar o visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário