sábado, 26 de outubro de 2013

Looks para dias quentes

Ola meninas, o post de hoje é mais uma inspiração de looks que você pode usar e se inspirar...Então bora la conferir essas inspirações?


Procure usar roupas bem larguinhas e frescas, porque ninguém merece ficar com aquela peça justinha em você no calor não é meninas? rs. Procure usar uma camisa ou blusa social, com um short, e uma sandália abertinha ou até mesmo um salto (mas procure os abertinhos na frente) 

Usar saia no calor é tudo não é? Em dias quentes usar saias é muito comum tanto as longas como as curtas...Essas saias floral, rendada, estampada fica muito bonito usar com uma blusa mais fechadinha e simples como mostra a foto acima.

Os vestidos você pode usar em qualquer ocasião, vestidos você pode sem estar mudando os acessorios que você ira usar juntamente com eles...Vestidos em dias quentes cai super bem, porque alem de ser fresquinho e leve, é muito lindo.Bolinhas, floral, estampadas qualquer um esta valendo rs, os vestidos são bons porque cai bem com qualquer tipo de sapato sapatilha, saltos, sandalias,mesmo chinelinhos.



Bom meninas são essas as minhas dicas e inspirações para vocês..Beijinhos ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário