domingo, 20 de outubro de 2013

Como alongar os cílios e deixar igual seus o das famosas

Ola meus amores, aqui vai algumas dicas de como alongar seus cílios...

Bora conferir:
A modelo Twiggy fez sucesso nos 60 e teve como característica marcante os cílios poderosos
Uma das coisas mais importantes na hora de preparar um make é o olhar. Sendo a maquiagem elaborada ou não, um olhar bem trabalhado e bem cuidado pode dar expressão e personalidade. Para obter um bom resultado, o básico é se atentar aos cílios: eles podem abrir o olho e deixar mais feminino. O segredo é dar mais volume e comprimento. E como nem todas conseguem fazer perfeitamente, vim trazer cinco dicas básicas e os meus produtos preferidos!
Dica nº 1: um bom curvex

No mercado existem três opções: de plástico, de metal e térmico
Sei que muitas ainda têm dúvidas, mas o ideal é usar esse aparelhinho milagroso antes de passar a máscara. Olhe para baixo e aplique o curvex por uns 5 segundos bem rente à base dos cílios, apertando e soltando o aparelho várias vezes. Em seguida, reforce bem no meio dos fios por mais 5 segundos.
Dica nº 2:  primer
Usar o primer para cílios é imprescindível para um bom resultado. A fim de evitar borrões, passe o produto e espere cerca de 20 segundos para passar a máscara.

Dica nº 3: para não grudar
Quando a máscara está mais velhinha ou não tem lá a melhor qualidade do mundo, os cílios podem ficar meio grudados. E ninguém quer isso, né? Para melhorar o aspecto, antes do produto secar,  use um aplicador de rímel limpo e seco para separar e retirar o excesso. Então, a partir de agora, quando o seu rímel acabar, guarde o aplicador e limpe-o com um demaquilante.
Dica nº 4: abrir o olhar
Se a intenção for deixar um olhar bem aberto e dar um up, concentre mais camadas de máscara no centro dos olhos. Isso não quer dizer que você tenha que esquecer os cantos. Muita gente esquece da parte interna, fazendo com que os olhos pareçam mais próximos. A dica é usar um rímel marrom nessas áreas mais perto do nariz.
Dica nº 5: olhar de boneca
Se você gosta daqueles cílios super carregados e bem dramáticos, não se contente em passar apenas uma camada de rímel. Aplique a primeira camada, depois espere um pouco, e aplique mais uma ou duas, sempre intercalando os lados.
Ah, não se esqueçam que todo rímel tem prazo de validade. Segundo alguns especialistas, uma máscara para cílios dura, no máximo, quatro meses. Depois, é bom jogar no lixo!
Beijinhos até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário