domingo, 20 de outubro de 2013

Dicas de como afinar o rosto apenas com maquiagem

Ola meus amore, hoje iremos aprender como afinar o rosto apenas com a maquiagem...Sim é possível afinar o rosto apenas com a maquiagem

Bora conferir?! >>

blush é um grande aliado para afinar o rosto com maquiagemse você quer destacar uma determinada região do seu rosto, ilumine. Se quiser esconder, escureça.

O primeiro passo para afinar o rosto é optar por blushes amarronzados. Se a pele for muito clara, prefira o bege escuro ou o amendoado. Indico fazer um traço de blush do canto extremo das maçãs (abaixo do canto externo dos olhos) à altura da nariz.

blush passado um pouco acima das maçãs do rosto e mais escuro na parte de cima é o truque certeiro para o rosto parecer mais fino

E na hora da aplicação, faça movimentos retos em vez de círculos. No segundo passo, espalhe um pó com tom mais escuro na lateral do rosto (abaixo do primeiro traço), fazendo movimentos perpendiculares em direção ao centro das maçãs.


Outra dica valiosissíma para afinar o rosto com make, é iluminar pontos estratégicos. Aplique corretivo ou pó com tons mais claros no centro da testa, queixo, abaixo dos olhos e abaixo das sobrancelhas. O contraste faz toda a diferença!
 Aqui vai uma ilustração do que esta dizendo a cima:
Bom amores é isso, espero que tenham gostado.Beijinhos ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário